Geral

Incendiário. Homem ateia fogo em casa para matar a própria família, em

homem ateia fogo casa família

Domingo - 21/12/2014 às 09:12



Foto: proparnaíba Móveis e eletromésticos ficaram destruídos com o fogo
Móveis e eletromésticos ficaram destruídos com o fogo
 Depois da cachaçada, homem ateia fogo dentro de casa, com as próprias filhas dentro, para atingir a esposa. Diante disso, uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Marcos Antônio, foi acionada para prender o autor identificado pelo nome de Tafareu Rodrigues de Sousa, 26 anos, no Assentamento Cajueiro, no Distrito de Irrigação Tabuleiros Litorâneos (DITALPI), onde mora com a esposa e duas filhas.

Segundo relatou o sargento Marcos, a autoridade policial, Tafareu tentou matar sua companheira Marianny Bonfim após as ameaças de morte, ateando fogo nos utensílios do lar. Ele juntou na cozinha, as roupas e a documentação da esposa, fogão, botijão de gás, geladeira e ateou fogo por volta de 01h deste sábado (20/12). Duas meninas, filhas do casal, dormiam em um quarto. Como a fumaça estava intensa e com o risco de haver explosões, Marianny Bonfim retirou as filhas de casa. A de um ano e cinco meses já estava com falta de ar.

Os vizinhos interviram e passaram tentar debelar o incêndio. Um deles disse que o botijão não explodiu porque estava quase vazio. No entanto, o restante ficou destruído. Inclusive a instalação elétrica ficou comprometida, o que potencializava os riscos de explosão. Marianny disse que seu marido Tafareu é uma pessoa boa; mas quando ingeri bebida alcoólica, a ameaça de morte.

Os vizinhos relataram que o acusado promovia quebradeira em casa e jogava as roupas da esposa na rua. A guarnição do sargento Marcos fez a condução do acusado juntamente com a vítima para a centra de flagrantes. No percurso o acusado continuava ameaçando a esposa de morte e que o faria quando estivesse solto.

Fonte: Da redação com o proparnaiba

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: