IML registra seis mortes violentas em menos de 24 horas

mortes violentas iml balanço


O Instituto Médico Legal registrou seis mortes violentas em menos de 24 horas. Um ciclista foi atropelado e morto por um ônibus da empresa Transcol na zona sul de Teresina às 18 hrs de ontem (13), mas morreu na manhã dessa terça-feira.


O IML registrou a morte do lavrador José Nilton dos Santos Sousa, de 24 anos, que era natural de Luzilândia, mas morava no povoado de Murici de Cima, na Zona Rural do município de Madeiro, no Piauí. Ele foi assasssinado a facadas.


Também morreu o agricultor Cícero Gomes Soares, de 46 anos, natural do município de Bom Jesus, mas morava no povoado Parapatins, na Zona Rural do município de Currais, no Piauí. Segundo o IML, ele morreu em consequência de uma picada de cobra.


O vendedor ambulante Tessalony Almeida, de 31 anos, que morreu de facada na frente da Ceapi - Companhia de Abastecimento do Piauí. Tessalony morava no sítio Flexeiro de Baixo, do município de Tianguá (CE).


Foi vítima de acidente de trânsito, Luís Carlos de Sousa, de 19 anos. Ele era natural da cidade de de Nazaré do Piauí, onde morava na zona rural.


O IML também registra a morte de Edcarlos Pereira da Silva, de 34 anos. Ele era lavrador e morava na localidade Passagem da Roça, na Zona Rural de Altos (42 km de Teresina). Edcarlos cometeu suicídio.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: