Geral

IML registra a entrada de seis corpos no fim de semana; dois assassina

mortes iml balanço fim de semana

Segunda - 21/03/2011 às 11:03



 Pelo menos seis corpos deram entrada no Instituto de Medicina Legal, em Teresina, desde as primeiras horas da última sexta-feira (18/03) até o início da manhã de hoje.

Duas das mortes foram causadas por homicídios, um deles, em praça pública na zona Sudeste de Teresina. Um homem foi morto com seis tiros de arma de fogo após supostamente se chamado por uma ex-namorada quando estava em um bar no Renascença I.

A causa de uma das mortes ainda está sendo apurada pelo IML. O pequeno José Reis da Silva Alves, de apenas 1 ano e dois meses, morreu quando estava sendo transferido para Teresina em uma ambulância da cidade de Angical, ao norte da capital. O laudo do óbito ainda não foi divulgado pelo instituto, mas informações extra-oficiais dão conta de que a mãe da criança teria problemas mentais e teria banhado a criança em água quente.
Os homicídios registrados foram de Wagner Nascimento dos Santos, 19 anos, natural da cidade de Esperantina, norte do estado. O ajudante de pedreiro foi morto com disparos de arma de fogo. A outra vítima é Antônio Francisco da Silva Torres, 25 anos assassinado em praça pública no bairro Renascença, zona sudeste de Teresina. Natural da cidade de Tucuruí no Pará, o metalúrgico foi alvejado com seis disparos.
Foi registrada ainda a morte de Vitório Nunes da Costa, aposentado de 87 anos, que cometeu suicídio no bairro Cabral. Proveniente do Hospital de Urgência de Teresina, deu entrada o corpo de Moisés Pinheiro de Sampaio, 80 anos, que não teve a causa da morte divulgada pelo IML. E já na noite deste domingo (20), vítima de morte natural, o instituto recebeu o corpo de Severa Maria de Jesus, 87 anos, natural da zona Rural de São Francisco do Piauí.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: