IML registra 15 mortos no fim de semana, a grande maioria por assassin

mortes fim de semana IML Teresina


 O Instituto Médico Legal registrou neste final de semana até a edição dessa reportagem 15 mortes violentas, a maioria por assassinatos.

O coletor João Carlos Pereira de Sousa, de 19 anos, foi assassinado a tiros no bairro Santo Antônio onde morava na Vila Paraíso. Também foi registrada a morte por acidente de trânsito de Antônio Ribeiro de Oliveira, de 68 anos. Ele era aposentado e morava no Centro da cidade de Sigifredo Pacheco. Antônio era natural de Campo Maior.

Foi assassinato com tiro de revólver Antônio Francisco Sousa, de 30 anos. Ele era ajudante de pedreiro e morava no bairro Todos os Santos, na zona Sudeste de Teresina.

Também passou pelo IML a morte de Pedro de Oliveira Bacelar, de 62 anos. Ele era natural de Demerval Lobão, aposentado e morava no povoado Santo Elias, na Zona Rural da cidade.

No IML também foi registrada a morte de Ludugero Pereira da Silva, de 48 anos. Aposentado, ele era natural de Altos, mas morava no Parque Wall Ferraz, em Teresina.

Por acidente de trânsito o eletricista Duriel da Silva, de 29 anos, morreu nesse fim de semana. Natural de São Domingos, no Maranhão, ele morava no Parque Alvorada em Timon.

Morreu de acidente de trânsito também o professor Everaldo de Sousa Cardoso, de 39 anos. Ele morava no Conjunto Mário Covas, na Zona Sul. Foi assassinado com arma de fogo no bairro Angelim o estudante S.T.M.C.G., de 22 anos.

Foi registrada a morte por afogamento do lavrador Raimundo Nonato Pereira do Nascimento, de 40 anos. Ele era natural de Campo Maior, mas morava na localidade Árvores Verdes, na Zona Rural de Cocal de Telha.

Foi assassinado com tiro de revólver o aposentado Givaldo José de Freitas, de 53 anos. Ele era natural de São Lourenço, em Pernambuco, mas morava no Piauí.

Foi assassinado também no final da tarde de sábado o desempregado Jardan da Costa Oliveira, de 16 anos. Ele morava no bairro Santo Antônio, na Zona Sul. Na região ocorreu em menos de 12 horas 13 assassinatos.

Foi registrada a morte por acidente de trânsito da dona de casa Rosângela da Sousa, de 31 anos. Ela era do povoado Maranhãozinho, no município de Cândido Mendes, no Maranhão. Ela morava em Timon, no mesmo estado.

Fonte: mn

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: