Geral

IML registra 11 mortes violentas no final de semana. Confira os casos

mortes teresina IML registra

Domingo - 14/10/2012 às 13:10



 O IML registrou onze mortes violentas no final de semana, a maioria por assassinato e acidente de trânsito.

O cobrador de ônibus Valdinar Gomes de oliveira, de 34 anos, morreu vítima de acidente de trânsito. Ele morava no Bairro Matadouro, no município de Alto Longá (PI).

Morreu assassinado com arma de fogo, o eletricista Frediam da Silva Miranda, de 26 anos. Ele morava na Vila Santa Maria, na Zona Leste de Teresina.

O desempregado Agenor Rodrigues, de 24 anos, morreu assassinado com tiro de revólver. Ele era natural do município de União (PI) e morava na Zona Norte de Teresina. Seu assassinato está sendo investigado no 25° DP.

O caseiro José dos Reis Venção da Silva, de 26 anos, morreu vítima de acidente de trânsito. Ele morava na Vila Santa Bárbara, Zona Leste de Teresina.

A dona de casa Maria Alves de Castro, de 57 anos, cometeu suicídio. Ela morava no município de Alto Longá (PI).

O estudante Lucas de Serra Silva, de 14 anos, morreu vítima de acidente de trânsito. Ele morava na Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina.

O pedreiro Avelino Alves de Azevedo, de 44 anos, foi assassinado com arma branca. Ele morava no Bairro Santo Antônio, Zona Sul de Teresina. Ele chegou a ser atendido e levado para HGV, mas morreu.

A dona de casa, Rosana de Carvalho Félix, de 24 anos, foi assassinada com arma de fogo, no Conjunto Mário Covas, Zona Sul de Teresina, onde residia. Ela era natural do município de Amarante (PI).

O estudante Jefferson Luis de Sousa da Costa, de 18 anos, morreu assassinado com tiro de revólver. Ele foi levado pelo SAMU para o HUT, mas não resistiu aos ferimentos. Ele morava no Bairro Vila Nova, Zona Sul de Teresina.

O lavrador José Horácio Rosa, de 68 anos, morreu vítima de queimaduras, na localidade Santa Teresa, Zona Rural de Teresina. Ele era natural da cidade de Viçosa (CE).

O pedreiro Marciel Francisco da Silva, de 24 anos, morreu vítima de acidente de trânsito. Ele foi levado para a cidade de Massapê do Piauí onde morava para o hospital, mas não resisti aos traumas e morreu. Ele morava na localidade Chapadinha do Japurù, na cidade de Massapê do Piauí. Marciel era natural da cidade de Jaicós (PI).

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: