IML recebeu 11 corpos de vítimas de violência no final de semana na re

IML corpos fim de semana


 O Instituto de Medicina Legal (IML), de Teresina, contou até o início da manhã de hoje a entrada de 11 corpos de pessoas vítimas de violencia no fim de semana na Capital e Grande Teresina. A maioria dos casos é de acidentes de tráfego e assassinatos. 
Um dos casos aconteceu em Monsenhor Gil, na Grande Teresina. Durante caçada, um homem morreu com vítima de um tiro. Segundo o auxiliar de necrófia Robert Lima, do IML ( Instituto Médico Legal), o homem saiu na noite de sábado para caçar e seu corpo foi encontrado na mata, na manhã deste domingo. Robert Lima disse que, aparentemente, um tiro acidental atingiu fatalmente o caçador.

Vítimas fatais de acidentes de entrada: Francisco das Chagas Santos, de 50 anos, lavrador e morava em São Félix do Piauí; Thays Mirella Santana Antunes, de 23 anos, estudante, residente em  Assunção do Piauí. A dona de casa Maria da Guia da Cruz Silva, de 24 anos. Ela morava no bairro Nossa Senhora da Conceição, em, Baráo de Grajaú, no Maranhão.

Também foram examinados os corpos de Márcio Fernando Rodrigues da Silva, de 33 anos,  natural da cidade Francinópolis, mas morador do conjunto porto Alegre, zona sul de Teresina. Márcio trabalhava como montador de móveis e Florindo Alves dos Santos, 51 anos. seriços gerais. Ele era natural de Miguel Alves e morava no Parque Poty, conjunto Renascença III, zona sudeste de Teresina.


Vítimas de assassinatos deram entrada os corpos de Luciano Costa Denúbio, lavrador e morava na zona rural de Floriano, foi morto com perfurações de estilete e Paulo Augusto do Santos, de 23 anos. Ele trabalhava como ajudante de pedreiro e natural de Limoeiro do Norte, no Ceará. Foi morto por arma de fogo, Jusivan de Pinho Santos Filho, de 19 anos, foi morto por tiro de revólver. Morava no Parque Piauí, zona Sul de Teresina e Amanda Fernandes dos Santos, de 29 anos, era dona de casa e os dois moravam no Parque Itararé, zona Sudeste de Teresina. Ela foi morta pelo compan heiro, Réne Rodrigues Batista, de 25 anos, que cometeu suicídio após matar sua mulher por asfixia.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: