IML recebe 8 corpos em 24 horas; a maioria das vítimas é de acidente

IML corpos vitimas


O Instituto Médico Legal da Secretaria Estadual de Segurança (IML) registrou oito mortes violentas nas últimas 24h. Uma das mortes é de Gilson Ricardo dos Santos Cunha, que trabalha com serviços gerais, era natural de José de Freitas e morava em Timon (MA). Ele foi vítima de assassinato com arma de fogo.

Também morreu Francisco Augusto Pereira, ajudante de pedreiro, de 43 anos. Ele morava no loteamento Boa Vista, em Timon e foi vítima de acidente de trânsito. Também foi vítima de acidente de trânsito o ajudante de pedreiro Lucas Carneiro Feitosa, de 19 anos, que morava na localidade Posto Designo, zona rural de Miguel Alves.

Também foi vítima de acidente de tráfego, José Martins da Silva Neto, de 29 anos. Ele era agente de saúde e morava no povoado Bonitinho, na zona rural de Timon.

Foi vítima de suspeita de envenenamento Eduardo da Costa, de 25 anos. Ele era vendedor de material de construção civil, natural de Palmeirais e morava no loteamento Cidade Verde, em Teresina.

Foi vitima de acidente de trânsito o ajudante de pedreiro Nilson Pereira da Silva, de 19 anos. Ele morava na Vila Bandeirantes, zona leste de Teresina. A outra vítima foi o borracheiro Antônio Henrique dos Santos Silva, de 35 anos. Ele foi vítima de um acidente de trabalho, quando foi trocar um pneu de trator que explodiu.

Foi vítima de acidente de motocicleta, Teresina Silvina dos Santos, de 73 anos, natural de Timon. Ela era professora e morava no Dirceu II, zona sudeste de Teresina.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: