Geral

IML recebe 11 corpos no fim de semana

mortes violentas corpos iml

Domingo - 04/12/2011 às 15:12



 No final de semana o Instituto Médico Legal registrou 11 mortes violentas. Sendo sete por acidentes, duas por envenenamento e duas por assassinato.

O motociclista João da Cruz pereira Silva morreu em acidente de trânsito na estrada que liga Amarante a Teresina. Segundo seu amigo, Cícero Barbosa Ribeiro, ele estava indo de Palmeirais para a localidade Pedra, onde mora sua família. Ele era vendedor. João Filho disse que ainda não sabe as causas do acidente.

O IML também registrou a morte de Kalianne Nunes Martins, de São Miguel do Tapuio. Ela tinha apenas 4 anos e morava com sua família na localidade Jenipapo na zona rural da cidade. Ela morreu com suspeita de envenenamento.

Também morreu Leonildes Maria dos Santos, de 49 anos. Ela era dona de casa e morava na Vila Operária, na Zona Norte de Teresina. Ela morreu vítima de acidente de trânsito. Além dela, também morreu no trânsito o funcionário público federal José Ribamar Rodrigues Cavalcante. Ele morreu no bairro Macaúba e morava no Monte Castelo. A dona de casa Maria da Cruz Pessoa Cabral, de 55 anos, moradora do bairro Cabral, também morreu nas ruas.

Foi assassinado com golpe de faca o estudante Anderson Tiago Sampaio da Costa, que morreu no Centro de Teresina. Ele morava no bairro Angelim.

Já a dona de casa Cristina Xavier Santana, de 24 anos, foi assassinada ao ser atingida por uma bala perdida no braço direito, que atingiu o coração. O caso aconteceu na avenida Valfrído Salmito, na Vila Nova do Parque Piauí, na Zona Sul de Teresina.

O IML registrou a morte de João de Sousa da Silva de 35 anos. Ele morava no bairro Boa Esperança em Pedro II. João era mecânico e morreu envenenado.

No trânsito, morreu Onorato Pinheiro dos Santos, de 85 anos. Ele era natural de José de Freitas, trabalhava como vaqueiro e morava na Fazenda Itamaraty, na zona rural de Altos.

Outra vítima de acidente foi o lavrado Nilson Fabricio de Holanda, de 25 anos. Ele era natural de Vargem Grande e morava no bairro Piçarra na cidade de Elesbão Veloso.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: