Geral

IML já recebeu 10 corpos de vítimas de violência só neste fim de seman

mortes violentas IML fim de semana

Sábado - 16/07/2011 às 15:07



O final de semana mal começou, mas já tem dez mortes violentas registradas no Instituto Médico Legal (IML) de Teresina. A morte de um ciclista nessa manhã completou a décima morte.

Foi assassinado com arma de fogo Antônio Luíz Borges Leal, de 47 anos. Ele era gari e morava no município de Picos. A outra vítima de acidente de trânsito foi Halles Lima dos Santos. Ele era estudante de Angical.

O mestre de obras Francisco das Chagas Araújo, de 72 anos, também morreu de acidente. Ele era natural de Castelo do Piauí e morava no Parque Piauí.

O IML registrou a morte da criança Maria Medeiros Ramos, de apenas dois meses. Ela morava em Teresina, no bairro PIO XII, na Zona Sul.

Foi assassinado com tiros de revólver Francisco de Assis Ferreira Borges, de 38 anos. Ele era estudante e foi morto no Parque São Jorge. O crime está sendo investigado no 4° DP de Teresina.

Morreu de acidente de trênsito Francisco Miguel Viana, de 33 anos. Ele era garçom, natural de Portos e morava no bairro Morro da Esperança. José Gonçaves do Nascimento de 28 anos morreu em consequência da colisão de duas motocicletas em Inhuma. Ele ficou gravemente ferido e foi transferido para o HUT, mas morreu não resistiu.

Além dessas, as mortes de vagner Gomes Silva e d Geraldo da Silva e Silva também foram registradas pelo IML. Eles morreram d acidnte de trânsito, mas a polícia acredita num possível homício doloso.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: