Geral

IML divulga nomes das sete vítimas fatais do acidente na BR-343

campo maior br-343 acidente vitimas nomes

Quarta - 20/04/2011 às 16:04



No início da manhã desta quarta-feira (20/04) o Instituto de Medicina Legal divulgou o nome dos mortos na noite de ontem em acidente na ‘Curva da Raposa’, trecho da BR 343 entre as cidades de Campo Maior e Altos. A colisão entre uma Kombi da Prefeitura Municipal de Piracuruca (placa LVQ 1468), um Fiat Idea (placa LWN 0972, de Pedro II) e uma picape Nissan Frontier (placa NID 2461, de Campo Maior) deixou sete pessoas mortas.

Os médicos legistas do Instituto passaram a noite trabalhando para liberar os corpos mais rapidamente. Segundo os plantonistas do IML que foram remover os corpos do local do acidente, muitos estavam completamente mutilados, tanto que precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros para que eles fossem removidos.

Alguns familiares ainda estavam aguardando a liberação dos corpos na manhã desta quarta. Antônia Maria, neta de Rita de Cássia, contou que a maioria das vítimas estava em Teresina realizando exames e na noite de ontem estavam voltando para Piracuruca. Outros familiares também estavam no local, mas muito abalados preferiram não conversar com nossa reportagem.





A prefeitura de Piracuruca assumiu os custos referente ao funeral dos mortos que eram funcionários da prefeitura. O secretário de saúde da cidade também está acompanhando as famílias e até criou uma comissão de profissionais para lhes prestar assistência. Outras três pessoas que estavam na Kombi e ficaram gravemente feridas estão também sendo acompanhadas. Duas passageiras foram identificadas como sendo Maria da Conceição, 66 anos e Simone, 32 anos. As duas tinham fraturas graves na região do crânio e nos membros.





VEJA OS NOMES DAS VÍTIMAS

Maria do Carmo Conceição Lima – 36 anos – lavradora – São Luis (MA)

José Gil da Silva – 67 anos – carpinteiro – Piracuruca (PI)

Maria do Carmo de Pinho Fontenele – 25 anos – cabeleireira – Piracuruca (PI)

Ana Lucia Marques de Carvalho Santos – 35 anos – lavradora – Piracuruca (PI)

Antônio Alves Filho – 61 anos – motorista – Piracuruca (PI)

Maria Samara Magalhães – 21 anos – estudante – Piracuruca (PI)

Rita de Cássia Ribeiro Gomes – 71 anos – aposentada – Piracuruca (PI)

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: