Geral

IML de Teresina recebeu 11 corpos no fim de semana. Confira os nomes

violencia iml fim de semana mortes

Segunda - 25/07/2011 às 12:07



 Mais um final de semana com registros violentos na região da grande Teresina. Dados do Instituto Médico Legal na capital registraram a liberação de 11 corpos durante o plantão do fim de semana, iniciado nas primeiras horas da sexta-feira (22/07) até a manhã desta segunda (25). De acordo com os laudos, a maioria dos óbitos ocorreu em acidentes de trânsito.
Três casos distintos foram registrados na sexta-feira (22). O primeiro corpo a dar entrada no instituto, vítima de acidente, foi de Walter Alves de Araújo, 43 anos, natural da cidade de Aroazes (PI). Deram entrada ainda os corpos de Emílio Alves dos Santos, 27 anos, e Lindomário de Sousa, 40 anos, vítimas de espancamento e morte natural, respectivamente.
No sábado, o único corpo a ser liberado pelo IML foi o do soltado do 25º Batalhão de Caçadores de Teresina. Fanini Alves Rodrigues, 19 anos, perdeu a vida em um acidente de trânsito na região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina. Também vítima de acidente, foi liberado já no domingo o corpo de Wynderson Carlos de Araújo. O marceneiro de 22 anos morreu em um acidente de moto no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte.
Dois aposentados morreram em decorrência de quedas de altura, um em Piripiri e o outro em Teresina. Ambos estavam internados no Hospital de Urgência de Teresina. Francisco Teixeira de Sousa e Sabino Ribeiro Lima tiveram traumatismos graves em decorrência dos acidentes domésticos e morreram no hospital. Entre os registros dos domingo estão ainda a liberação dos corpos de Elielton Alves da Silva e José da Silva Rosa, este último foi encontrado no rio Parnaíba no último dia 19 de julho, e só neste fim de semana foi identificado.
Já nas primeiras horas desta segunda, o IML liberou os corpos de Luis Caetano dos Santos, 48 anos, morto a facadas pelo genro no Dirceu, e Jefferson Thiago Soares dos Santos, magarefe de 24 anos, natural de Timon, morto em um acidente de trânsito no centro de Teresina. O corpo foi removido do local da ocorrência, no cruzamento das avenidas Maranhão e Campo Sales.

Fonte: 180graus

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: