Geral

Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno chega ao Estado do Piauí

Piauí chega peregrina imagem

Sexta - 30/09/2011 às 11:09



Teresina irá receber pela primeira vez a visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno, conduzida pelo missionário redentorista Padre Robson de Oliveira, reitor do Santuário Basílica, em Trindade (GO), o mesmo que reza diariamente a Novena dos Filhos do Pai Eterno e de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pela TV. O encontro de fé acontece no Espaço Folia, Na Avenida Kennedy, Próxima ao parque Zoobotânico, no dia 2 de outubro, a partir das 17 horas.
O evento é provido pela Arquidiocese de Teresina e será realizada no espaço de eventos Cidade Folia, onde são esperados cerca de 20 mil fiéis. O evento celebrará o Ano da Caridade, que terá o tema: “Amai-vos uns ao outros”. A Integrante da Comissão Organizadora do Ano da Caridade, Lucineide Rodrigues Pinheiro, revela que todas as paroquias estão envolvidas na preparação da visita da imagem. “Estamos ansiosos. Será uma bela celebração de amor”, diz.
Lucineide afirma que a presença do Padre Robson, com suas palavras de sabedoria, trará nova motivação as paróquias. Ela salienta que o Padre Robson está próximo das pessoas e, mesmo pela TV, tem a capacidade de cativar e converter muitos corações. “Padre Robson é muito querido e está perto das pessoas. Será um prazer imenso recebe-lo”, destaca.
Para participar da celebração, embora não seja obrigatório, será pedido aos fiéis a doação de um quilo de alimento não perecível. A Comissão organizadora solicita que as trocas sejam feitas antecipadamente nas paróquias, na portaria da Rádio Pioneira ou no Centro Pastoral Paulo VI.

Fonte: assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: