Educação

IEAF abre inscrição para oficina de matemática e informática

O curso terá início dia 24 de abril e será desenvolvido ao longo de 15 encontros

Segunda - 17/04/2017 às 17:04



Foto: Reporter10 Rejane Dias
Rejane Dias

Com o objetivo de preparar os professores de matemática da rede pública estadual para lidar com os sistemas de avaliações externas, Saepi e Prova Brasil, o Centro de Formação dos Profissionais da Educação Básica Antonino Freire está com inscrições abertas para o curso de formação continuada "Oficina de Matemática e Informática: Desenvolvendo Habilidade e Competências no uso da Pesquisa". 

O curso terá início dia 24 de abril e será desenvolvido ao longo de 15 encontros, toda segunda-feira, das 8 às 12 horas, no laboratório de informática da instituição. A formação acontece de abril a setembro e terá carga horária de 60 h/a. 

"Serão 15 encontros em forma de oficinas voltados para elaboração de itens e preparação de aulas com foco nos sistemas de avaliação externas. O trabalho será desenvolvido no próprio laboratório de informática da instituição", explica o professor Ranildo Lopes, responsável pela formação.

As inscrições terão início dia 17 e seguem até o dia 24, podendo ser feitas através do endereço: credencial.imasters.com.br/gefape ou no próprio Centro, localizado na Praça Firmina Sobreira, s/n, bairro Matinha.    

Fonte: Seduc

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: