Idoso tem cabeça decepada após ser colhido por carro

O acidente ocorreu em Francisco Macedo


Idoso morre em acidente na BR-316

Idoso morre em acidente na BR-316 Foto: Cidades na Net

Um idoso identificado como José João de Almeida, 81 anos, morreu em grave acidente ocorrido na noite desse domingo (8) na BR-316, no Povoado Retiro, zona rural do município de Francisco Macêdo. Com o impacto, o idoso teve a cabeça decepada.

Segundo o Portal Cidades na Net, que esteve no local do acidente, a vítima seguia a pé na rodovia no sentido de sua residência quando foi colhido por volta das 18h30. Ainda conforme o portal, equipes do Grupamento de Polícia Militar de Francisco Macedo e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) informaram que o motorista de um carro Golf, identificado como Rivaldo Tomé da Silva, teria descido a ladeira e não viu a vítima, que tem problemas de audição.

Idoso morre em acidente na BR-316

O motorista do carro teria percorrido alguns metros depois do acidente, quando percebeu que a cabeça da vítima ficou no interior do seu veículo. Desesperado o motorista do veículo, foi levado do local por populares com ferimentos leves.

O local é bastante propicio para este tipo de acidente, devido ao alto relevo e a acentuação da pista que permite com que os motoristas elevem a velocidade. Em 2017, um homem também foi vítima de acidente e morreu no mesmo local que o idoso de hoje.

Fonte: Cidades na Net

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: