Idoso morre em acidente na PI 140 em Floriano

O motorista saiu do local sem prestar socorro à vítima


Moto envolvida em acidente

Moto envolvida em acidente Foto: piauinoticias.com

Acidente grave causou a morte de Raimundo Nonato Carvalho, 63 anos, na noite dessa quinta-feira, 12, próximo ao Posto Tatu, na zona Rural de Floriano, Sul do Piauí, em trecho da PI 140, que liga a cidade a Itaueira.

O acidente aconteceu quando um veículo Chevrolet modelo S-10 LTZ, cor cinza, placa JKA 9169, Brasília (DF), conduzido por José A. dos Santos, 76 anos, colidiu com moto da vítima que morreu no local do acidente.

Vítima de acidenteVítima de acidenteFoto: piauinoticias.com

O COPOM do 3°Batalhão de Polícia Militar (BPM) ao ser informado do acidente passou para a Guarnição da Viatura 301 as características do condutor e do Veículo S-10 que se evadiu do local, sem prestar socorro à vítima.

Pouco tempo depois, ele foi localizado e identificado quando a citada guarnição da viatura se deslocava para o local do acidente, resultando na apreensão e apresentação do veículo e condutor à Central de Flagrantes de Floriano para as providências de polícia judiciária de praxe.

Outra equipe de policiais do 3°BPM fez o isolamento e preservação do local do acidente até a chegada de uma equipe da Policia Civil a fim de realizar a perícia no local. 

Fonte: piauinoticias.com

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: