Polícia

Idoso de 91 anos é morto a pauladas pelo neto

O adolescente de 12 anos tem problemas mentais e é muto agressivo

Quinta - 30/11/2017 às 18:11



Foto: Montagem A casa onde aconteceu o crime contra o idoso (detalhe)
A casa onde aconteceu o crime contra o idoso (detalhe)

Um adolescente de 12 anos, com problemas mentais, assassinou brutalmente o avô, José Cunha de Oliveira, 91 anos, por volta das 10h30min desta quinta-feira (30) na Rua Osvaldo Cruz, bairro Boa Esperança, em Parnaíba. O corpo estava no sofá da sala da casa, ao lado de um pedaço de madeira usado para desferir as pancadas na cabeça e costelas, que mataram o idoso. O fato foi registrado na residência da família, localizada na rua Osvaldo Cruz, no bairro Boa Esperança.

O acusado costumava agredir as pessoas da família – mãe, avó, avô. O adolescente foi apreendido pela Polícia Militar e conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba. “Cansei de socorrer a avó dele. Todo mundo lá já tinha sido agredido uma vez por ele. Infelizmente o problema culminou na morte deste cidadão”, revelou Adelson Lima, vizinho da família.

O Grupamento de Atendimento à Criança, ao Idoso e a Mulher e policiais militares já tinham sido chamados várias vezes para atender a ocorrências relacionadas à agressividade do garoto.

“Por várias vezes as nossas viaturas já vieram aqui para controlar o garoto e até ajudar o SAMU na aplicação de algum medicamento controlado. Nesta triste ocorrência de hoje, a informação que nos foi repassada é que o menor desferiu duas pauladas contra o idoso, uma na cabeça outra nas costelas”, revelou o comandante de policiamento da PM, tenente Alexandra Alves, que solicitou a remoção do corpo do idoso pelo Instituto Médico Legal de Parnaíba.

Fonte: Polícia Militar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: