Polícia

Idoso de 70 anos é espancado pelo próprio neto no Piauí

O motivo do crime seria porque o neto queria dinheiro

Sexta - 25/05/2018 às 13:05



Foto: CidadesnaNet Idoso é espancado pelo próprio neto
Idoso é espancado pelo próprio neto

O idoso José Antônio Gomes, de 70 anos, foi espancado pelo próprio neto nessa quinta-feira, 24, na comunidade Baixio do Cesário, zona rural de Massapê do Piauí. 

Segundo informações preliminares, o suspeito agrediu o idoso a pauladas porque queria dinheiro. O idoso relatou que estava em casa assistindo televisão, quando o neto chegou, pediu a bênção e perguntou se tinha almoço. Logo em seguida, o neto pediu dinheiro e o idoso respondeu que não tinha, então ele pegou um pedaço de pau e começou as agressões.

“Ele começou a me bater com um pau e dizendo que ia me matar se eu não desse dinheiro. Quando vi que ele não ia parar, eu falei que tinha R$ 100 reais guardado que era para comprar a carne, e ia pegar. Ele ficou na porta com o pau me esperando, e quando eu entreguei o dinheiro, ele subiu na moto e foi embora”, contou a vítima ao portal Cidades na Net.

A aposentada Maria José, esposa da vítima, também estava na casa no momento do ocorrido e disse que correu para se esconder debaixo da cama, no quarto do casal.

Bastante ferido, o idoso foi socorrido pela Secretaria de Saúde do município e levado para o Hospital Florisa Silva, na cidade de Jaicós, onde recebeu os primeiros socorros. Com suspeitas de fraturas no braço e na região da cabeça, José Antônio Gomes foi transferido para o Hospital Regional de Picos.

O neto do idoso fugiu. Segundo a própria família, o suspeito é problemático, seria usuário de drogas e já tem passagens pela polícia. A Polícia Militar foi acionada.

Fonte: Cidades na Net

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: