Municípios

Idosa é agredida a pauladas pela sobrinha em Vera Mendes

A acusada de cometer o crime é sobrinha da vítima

Sexta - 19/10/2018 às 16:10



Foto: Reprodução Idosa é agredida a pauladas
Idosa é agredida a pauladas

Mais um caso de violência contra idoso foi registrado. A idosa Silvina Teresa da Vera, 66 anos, foi agredida pela sobrinha identificada como Maria Cecília dos Anjos, 34 anos, a pauladas na altura da cabeça e do ombro direito. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira,17, por volta das 11h, na localidade Campestre, zona rural, há 4km da cidade de Vera Mendes.

O Grupamento da Polícia Militar do município foi acionado e seguiu em diligência até a localidade. Ao chegar no local, os policiais constaram o crime de agressão. A agressora foi conduzida até a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Picos, para os procedimentos cabíveis.

De acordo com o cabo Hélio, o motivo da violência foi um desentendimento familiar entre a tia e a sobrinha, resultando no crime de lesão corporal dolosa. A vítima informou que estava no povoado Campestre para cuidar da mãe e após um desentendimento com a sobrinha que se encontrava no local foi agredida com golpes de pau.

Após registrado Boletim de Ocorrência e exame de corpo de delito, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz para a realização de exame de Raio X, afim de identificar fratura na mão e no ombro. A idosa usou a mão ao tentar se defender dos golpes desferidos com pedaço de pau em direção a cabeça.

Fonte: Cidades na Net

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: