Geral

Idosa é acusada da polícia de comandar uma boca de fumo

idosa drogas vende litoral

Quinta - 17/03/2011 às 09:03



 A Polícia Militar apreendeu 185 gramas de maconha prensada, 17 trouxinhas da mesma erva, R$ 61,00 em dinheiro, um cordão e dois celulares com carregadores por volta das 17h30 deontem (16) em uma boca de fumo no bairro Pindorama em Parnaíba.

Os policiais do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO), comandados pelo sargento Souza Filho investigavam a área e desarticularam o esquema supostamente liderado pela idosa Maria do Socorro Ferreira da Silva, 65 anos.

Segundo o sargento, a polícia suspeita de que ela seja a dona da boca de fumo. Também foi surpreendido Gustavo Nascimento de Oliveira, 35 anos, sob suspeita da polícia de repassar a droga, sendo uma das “Mulas” e um menor de 17 anos acusado de vender a maconha. Eles foram levados pelo grupo Tático para a Central de Flagrantes.

Bernardo Pereira Pinto, tenente da Polícia Militar, disse que Socorro é conhecida da Polícia e tem antecedentes criminais por tráfico de drogas. Ela alegou que não sabia da droga que foi apreendida no quintal da casa onde mora. Gustavo disse que não sabe nada sobre a maconha. Os três estão sendo autuados pela Polícia Civil.

Fonte: portalcostanorte

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: