Polícia

Idosa de 80 anos tem casa invadida e é morta enquanto dormia

O crime aconteceu em Floriano, Sul do Piauí
Fonte: Com informações de JC Online | Editor: Redação 24/06/2018 09:09
A idosa foi assassinada enquanto dormia A idosa foi assassinada enquanto dormiaFoto: Arquivo pessoal

Bandidos, ainda não identificados, invadiram uma residência para roubar e assassinaram a idosa Maria de Jesus Sousa, de 80 anos, na madrugada desse sábado (23), no bairro Pau Ferrado, em Floriano. A idosa foi morta enquanto dormia.

Segundo a Polícia Militar do município, a casa foi arrombada e foi constatado que alguns objetos, como a TV, foram levados.

O filho da idosa, José Vera Cruz, tinha o hábito de ir todos os dias na casa da mãe prepara o café da manhã. Ao chegar na residência, percebeu que a casa estava revirada. Ele correu para o quarto e viu a mãe em cima da cama, com uma fralda enrolada no pescoço, já sem vida. A família acredita que a idosa tenha sido asfixiada pelo criminoso.

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área para a realização da perícia criminal. O corpo da vítima foi levado para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, para passar por exame cadavérico.

O laudo seguirá para o distrito policial da área, onde será anexado aos autos do inquérito, que será instaurado para dar início a investigação.

Comentários