Idosa de 72 anos é agredida pelo próprio filho em Parnaíba

A informação é de que a vítima tenha fraturado no mínimo duas costelas


Gilson Brito Paiva chegou alterado em casa e agrediu os pais

Gilson Brito Paiva chegou alterado em casa e agrediu os pais Foto: Divulgação

Uma idosa identifica como Maria do Livramento Paiva, 72 anos, foi agredida pelo próprio filho, Gilson Brito Paiva, durante a madrugada deste sábado (15), em Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Parnaíba, coronel Adriano Lucena, o caso aconteceu por volta das 4h da madrugada. “Recebemos a denúncia através do 190 que estava havendo um caso de violência contra uma idosa. A PM foi até o local e a informação é que o filho de um casal de idosos chegou alterado em casa e agrediu a mãe a chutes, ela ficou muito machucada e agonizando no chão”.

O esposo da vítima, Raimundo Nonato Alves de Paiva, 73 anos, presenciou a cena e também foi agredido. O filho do agressor, o menor de 17 anos J B S P, também foi testemunha da agressão.

O Serviço de Atendimento Móvel de urgência (SAMU) foi acionado e Maria do Livramento foi encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). A informação é de que a vítima tenha fraturado no mínimo duas costelas.

O agressor tentou fugir, mas equipe da Policia saiu em diligência e conseguiu captura-lo. Gilson estava em uma motocicleta quando foi preso.

Fonte: Alinny Maria

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: