Idosa de 60 anos morta a facadas com sinais de estupro em Teresina

zona Sul estupro morta idosa


Uma idosa de aproximadamente 60 anos, conhecida apenas como "Irmã Lurdinha", foi encontrada morta por volta de meio-dia desta segunda-feira (22) dentro de casa, na rua Nilsinho, bairro Santa Luzia, zona Sul de Teresina. O corpo apresenta perfurações que indicam o uso de faca. A polícia suspeita que a idosa também tenha sido vítima de estupro.

No chão da residência há marcas de sangue. Pelo estado do corpo, que teve perfurações no braço e pescoço, a polícia acredita que o crime tenha sido cometido nas últimas 24 horas, mas os vizinhos disseram não ter ouvido barulhos estranhos durante a noite.

Um dos vizinhos que se identificou como Silvestre, contou que chegou a ouvir cachorros latindo e um som ligado por volta das 23h de domingo. "Ontem, quando eu ouvi os cachorros fui para a porta, mas não vi nada diferente. Já tinha ouvido isso numa outra casa aqui perto. Achei isso estranho, mas não imaginava o que poderia estar acontecendo", ressaltou.

Na região, o clima é de tensão por conta da violência e da ação dos traficantes fazendo com que pessoas evitem falar do que acontece. "O clima aqui é de medo porque tem muito jovem envolvido com crimes que aterrorizam a população. Eles passam encarando a gente e ninguém pode falar nada. Todo mundo tem medo", contou.

Uma equipe da Polícia Militar isolou o local e aguarda a chegada da perícia. A idosa morava sozinha.

Fonte: com informes do cidadeverde

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: