Esportes

Ídolo do Real diz que Vinicius Junior ocupou o vazio deixado por CR7

Jorge Valdano afirma em programa de rádio que brasileiro fez o que se esperava de Bale, a quem faz críticas pela postura.

Segunda, 28/01/2019 às 16:01



Foto: Globo Esporte Vinicius Junior comemora gol
Vinicius Junior comemora gol

O bom desempenho de Vinicius Junior logo em sua primeira temporada no Real Madrid vem fazendo o brasileiro colecionar elogios. Após ser titular mais uma vez e ajudar sua equipe a vencer o Espanyol, o jovem brasileiro foi exaltado por Jorge Valdano, ex-jogador e treinador do clube espanhol, que atualmente é comentarista de uma rádio.

- Bale veio para ocupar o vazio que Cristiano deixasse e não o fez. Quem ocupou este lugar vazio foi Vinicius - disse Valdano, em sua coluna na rádio "Onda Cero".

Vinicius Junior foi titular no duelo contra o Espanyol, no último sábado, e participou das jogadas dos dois gols de Benzema. Apesar de já ter apresentado mais em outras partidas do Real Madrid, o jovem agradou, logo depois de ter sua evolução elogiada pelo técnico Santiago Solari.

Além de exaltar Vinicius Junior, Valdano fez sua análise sobre o bom momento vivido por Benzema no Real Madrid, exaltando sua confiança e apontando que este é o melhor momento de sua carreira. Em contrapartida, criticou Bale por desaparecer nos jogos e não mostrar tanta paixão em campo.

- Bale é um jogador que luta contra seu corpo, não parece um jogador apaixonado pelo futebol.

O ex-jogador argentino voltou a falar de Isco, a quem já fez críticas recentemente, frisando que se surpreende que Solari não dê espaço para o espanhol dentro do elenco, supondo que o meia "ou fez algo que não devia fazer ou não fez algo que devia fazer".

Fonte: globoesporte.com

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: