Polícia

Identificados 4 assaltantes mortos em troca de tiros com a PM no Piauí

Os policiais tentam capturar mais sete criminosos que estão na mata
Fonte: Redação Piauí Hoje 05/05/2019 13:22
Identificados quatro dos cinco mortos em troca de tiros com a PM Identificados quatro dos cinco mortos em troca de tiros com a PMFoto: Divulgação/Montagem Piauí Hoje

Identificados quatro dos cinco bandidos mortos na madrugada deste domingo (5) durante confronto com a polícia do Piauí e Ceará na zona rural do município de Cocal, no Norte do Piauí. Os mortos foram apontados como integrantes da quadrilha que explodiu duas agências bancárias no município de Campo Maior no último dia 30 de abril.

Os mortos foram identificados como Ricardo dos Santos, de 40 anos; Weverson de Oliveira Marcal, de 31 anos; Jean Gustavo Silva, de 30 anos e Jefferson Araujo Marquete, todos naturais do Estado de Minas Gerais. O quinto suspeito ainda não foi identificado.

As equipes da polícia continuam em diligência para capturar mais sete criminosos que estão escondidos na mata. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), três assaltante ainda estão na região de Cocal e outros quatro estão entre Batalha e Barras, também no Norte do Estado.

Comentários