Geral

Identificados os 2 homens encontrados mortos em estrada vicinal no PI

marcolândia-pi matagal desovados corpos queimados

Sábado, 03/01/2015 às 15:01



Foto: cidadesnanet Vítimas foram mortas em outro local e \
Vítimas foram mortas em outro local e \"desovadas\" em Marcolândia
Familiares identificaram os dois corpos de dois homens encontrados por volta das 5h30 deste sábado, 03, mortos e parcialmente queimados, na localidade Alvorada, zona rural do município de Marcolândia, distante cerca de 9 km da sede.

Segundo informações policiais, trata-se de pai e filho, que estavam desaparecidos há cerca de 7 dias. O pai é David Florentino de Carvalho, de 38 anos, e o filho, de apenas 16 anos, foi identificado por Damásio David de Carvalho.

O menor foi reconhecido pela mãe, Maria de Lurdes Macedo. Segundo a dona de casa, o casal estava separado e o filho residia com ela na Vila Serrânia, comunidade do município de Araripina-PE, situada na divisa com Marcolândia. Ainda segundo informou a mãe da vítima, Damásio tinha ido passar o feriado com o pai, que possuía um novo relacionamento conjugal e residia na cidade piauiense.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) em Teresina. O crime chocou a população da cidade de Marcolândia. O caso está sendo investigado pela polícia, que não forneceu maiores informações.

Como foi
 Os corpos de dois homens ainda não identificados foram encontrados por volta das 5h40 deste sábado (03) na localidade Alvora, zona rural do município de Marcolândia, distante cerca de 9 km da sede.

Segundo informou o tenente De Assis, comandante do Grupamento da PM no município, a dupla não teria sido assassinada naquele local. “Os corpos foram desovados ali. É uma estrada vicinal pouco movimentada, a poucos metros da BR 316. Quem abandonou os corpos ainda tentou incinerar para dificultar a identificação”, disse.

Os corpos teriam sido abandonados na estrada ainda na noite de ontem. Parte das roupas utilizadas pela dupla foi queimada. No local foi encontrado restos de uma garrafa plástica que pode ter sido utilizada para transporte de algum líquido inflamável.
Ainda sem identificação, os corpos recolhidos e encaminhados para o Hospital de Marcolândia e em seguida, serão levados para o Instituto Médico Legal, de Teresina.

Fonte: Com informações do cidadesnanet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: