Geral

Identificado Piauiense que é acusado de assaltar o Banco do Brasil em

piauiense acusado assaltos bb identificado

Terça - 28/05/2013 às 11:05



O piauiense Reinaldo Gomes, 32 anos, foi preso em Teresina pela polícia maranhense como acusado de envolvimento na quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil, em Matões (MA). Ele e os demais acusados foram apresentados pela Secretaria de Segurança e as investigações continuam para prender os demais envolvidos.

O assalto a agência do BB em Matões aconteceu no dia 12 de abril deste ano, oportunidade em que um verdadeiro terror aconteceu na cidade.

de acordo com a Secretaria de Segurança, eles chegaram armados na cidade e em seguida, roubaram uma caminhonete e ainda fizeram de refém uma família. Por se tratar de uma cidade pequena, a maioria dos moradores, trancaram-se nas próprias residências. Logo após o assalto, os reféns foram liberados.

Os presos foram identificados como sendo Diolênio do Nascimento Gomes, 33 anos, de Belém (PA). Ele foi preso na cidade de Timon (MA),onde também foram presos Wilker Doantha da Silva e Edlon Silvestre da Costa, 27 anos. Já Reinaldo Gomes, de 32 anos, foi preso em Teresina.

Com o grupo, foi encontrada uma quantia em dinheiro e um veículo Corsa, modelo Classic, cor preta. Além disso, uma grande quantidade de armas estava em poder dos acusados. Foram apreendidos três revólveres, calibre 38, duas pistolas ponto .40, um fuzil, além de espingardas e munições.

Os quatro acusados estavam presos em na penitenciária de Pedrinhas e foram beneficiados com indulto do dia dos pais de 2012 e não voltaram. Eles planejavam um assalto no Estado do Pará para esta segunda-feira. O objetivo era assaltar um carro forte.

Fonte: teresinadiário

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: