Identificado homem morto a tiros e encontrado em lagoa na zona Norte

são joaquim lagoa achado corpo


Foi identificado na noite de ontem um corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quinta-feira (15/03) em uma lagoa no bairro São Joaquim, no lugar conhecido como Lagoa do Inferninho, zona Norte de Teresina. Trata-se de Raimundo Alenadre Sousa Gomes, 26 anos, que residia na rua Alto Longá, no bairro Real Copagri, na zona Norte.

Peritos do IML estiveram no local e ainda não há confirmações sobre a causa da morte do homem, mas a suspeita é de que ele tenha sido morto a tiros em um motel nas proximidades e levado para a lagoa como local de desova. Vizivelmente a vítima tem um tiro no peito.

Populares contaram ainda que o assassino teria voltado ao local de desova para observar o cadáver. Uma denuncia foi feita ainda ontem sobre a localização do corpo, mas apenas hoje o Corpo de Bombeiros foi de fato acionado para remoção do cadáver.

No IML uma garota que disse ser irmã da vítima informou que Raimundo já tinha cumprido pena na penitenciária de Pedrinhas, no Maranhão. Há suspeita de que Raimundo tenha sido eliminado por integrantes da quadrilha do traficante Cleyton Vetão em represália a uma operação da Polícia Civil na semana passada que culminou com a prisão de 13 integrantes do seu bando, incluindo sua mãe.

 

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: