Identificado corpo encontrado no Lagoas do Norte; pedreiro foi morto a

corpo encontrado lagoa do norte identificado


 Foi identificado ontem o corpo encontrado em um quintal de uma casa na região das Lagoas do Norte em Teresina. Trata-se do pedreiro Antônio Gomes de Sousa Filho, de 30 anos. Ele era natural da cidade de Luzilândia, mas morava no Bairro Deus Quer, zona sudeste de Teresina.


“Toinho”, como era mais conhecida a vítima, estava desaparecido desde a última quarta-feira quando saiu de casa em uma moto de sua propriedade e ainda foi visto no centro da cidade. Os parentes fizeram várias buscas e não encontraram e só quando o corpo foi localizado já em avançado estado de putrefação é que eles fizeram o reconhecimento.


Segundo informações do IML, a vítima levou várias facadas e pauladas e os familiares não sabem como ele foi parar na zona Norte. A moto ainda não foi encontrada. Mas a Polícia já tem uma pista. O dono da casa onde o corpo foi encontrado no quintal está desaparecido desde o achado do cadáver o que é um indício de seu envolvimento no crime.


O Corpo de “Toínho” foi levado para Luzilândia onde o sepultamento já aconteceu.


OUTRO CRIME - O lavador de carro Ricardo da Silva Alves, de 24 anos, foi assassinado com pancada na cabeça. Ele morava no Bairro Morro da Esperança, zona norte de Teresina.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: