Polícia

Identificada mulher morta por policial durante assalto

Samuel, o comparsa de Kauara Santiago, também foi baleado e está no HUT
Fonte: Paulo Pincel | Editor: Alinny Maria 29/09/2017 12:48
Kauara Natânia Santiago morreu com um tiro no peito em assalto Kauara Natânia Santiago morreu com um tiro no peito em assaltoFoto: WhatsApp

A Polícia Civil identificou como Kauara Natânia Rodrigues Santiago, a assaltante morta por um policial – ainda não identificado – depois de uma tentativa de assalto, no começo da noite de ontem (28), no Loteamento Mocambinho, na zona Norte de Teresina.

Kauara e o comparsa, identificado como Samuel, tentaram tomar a arma do policial, que reagiu. Os assaltantes foram perseguidos e baleados na Rua Albuíno de Menezes, no bairro Alto Alegre, também na zona Norte da capital. Kauara levou um tiro de pistola no peito. A bala transfixou o corpo.

Samuel foi atendido horas depois no Hospital de Urgência de Teresina, onde permanece internado, sendo vigiado por policiais militares. O quadro do paciente é estável, segundo a direção do HUT.

Kauara estava com um revólver calibre 38, com seis munições, duas delas deflagradas, dois celulares e uma bolsa preta, que a polícia suspeita ser produto de assaltos praticado antes da troca de tiros com o policial.

Kauara Santiago morreu com um tiro no peito
Kauara morreu com um tiro no peito no bairro Alto Alegre, durante tentativa de assalto (Foto: WhatsApp)

Comentários