Ibrahimovic admite que pode disputar a Copa do Mundo da Rússia

Aos 36 anos de idade, o atacante sueco pode ser surpresa no Mundial de 2018


Ibrahimovic

Ibrahimovic Foto: Reprodução

Zlatan Ibrahimovic, de 36 anos, admitiu que pensa em voltar à seleção da Suécia para a disputa da Copa do Mundo de 2018.

Durante entrevista coletiva na inauguração do seu novo centro de pádel, esporte parecido com o tênis, na capital Estocolmo, o atacante do Manchester United considerou jogar o Mundial da Rússia.

“Eu quero sentir que eu posso jogar e render. Eu não quero ir só porque sou alguém. A porta não está fechada para nada”, começou Ibra.

“Eu sinto falta da seleção. Quando você joga na seleção por 20 anos e então você não está mais nela, e você vê os outros jogando na seleção, é difícil”, acrescentou.

“Eu não acho que alguém precisa me ligar. Se eu quiser, eu estou lá, é assim que funciona. Mas uma coisa de cada vez. Quando eu puder fazer o que eu quero, eu terei outros pensamentos”, finalizou.

Ibrahimovic está se recuperando de uma lesão no joelho direito e não joga uma partida desde o dia 26 de dezembro de 2017, quando o Manchester United empatou em 2 a 2 com o Burnley pela Premier League.

Vale ressaltar que ele é o maior artilheiro da seleção sueca, com 62 gols em 116 partidas. Ibra está “aposentado” da seleção desde a eliminação na fase de grupos da Eurocopa 2016, na França.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: