Cidade

Iate Clube cancela Baile do Hawaii depois de incidente com PM armado

Quarta - 08/02/2017 às 22:02



Foto: Noticias leal Comunicação Prévia do Iate Clube
Prévia do Iate Clube

A direção do Iate Clube de Teresina divulgou nesta quarta-feira (8), nota à imprensa informando sobre o cancelamento da prévia carnavalesca "Baile do Havaii", que aconteceria neste sábado (11).

O motivo foi o episódio acontecido no sábado, 4, quando um policial militar sacou uma arma, causando pânico. O clube reitera seu compromisso com os sócios e promete uma festa em novo formato para 2018.

Confira a nota na íntegra.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Diretoria do Iate Clube de Teresina, vem por meio desta, comunicar que a última prévia de carnaval, Baile do Hawaii, prevista para o próximo sábado (11/02), não será realizada. Tal decisão fundamenta-se pelo lamentável fato ocorrido no último baile.

Cientes de que somos um clube comprometido com o associado, tomamos todas as providências para que o indivíduo seja penalizado pelo ato inconsequente, ao tempo que nos comprometemos em realizar no ano de 2018, prévias carnavalescas em novo formato, primando pelos nossos sócios que são, sem dúvidas, o nosso maior patrimônio.

O Iate Clube de Teresina, comunica também que o clube dará continuidade às suas atividades normais e realizará neste ano de 2017, suas tradicionais festas que já marcam o calendário da sociedade teresinense.

Por fim, seguimos certos de que nossa maior intenção foi, e sempre será, de promover alegria e descontração aos seus associados e convidados.

Sem mais para o momento, agradecemos a compreensão de todos e unidos enquanto Diretoria, rogamos pela segurança do nosso Estado, da nossa cidade.

A Diretoria

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: