Política

Iaspi e Sefaz definem cronograma para pagar hospitais

O objetivo é restabelecer atendimentos pelo Iaspi-Saude e Plamta

Quarta - 11/10/2017 às 20:10



Foto: Sindhospi Reunião da direção do Iaspi com o Sindicato dos Hospitais do Piauí
Reunião da direção do Iaspi com o Sindicato dos Hospitais do Piauí

A diretoria-geral do Instituto da Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí (Iaspi), Daniele Aita Amorim, e o secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles, e representantes do Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios de Pesquisa e Análises Clínicas do Estado do Piauí (Sindhospi) estabeleceram um cronograma de pagamento da rede credenciada ao Iaspi-Saúde e Plamta pelos procedimentos – consultas, exames, cirurgias, internações – realizados a pacientes desses planos de saúde, servidores públicos e dependentes.

Na reunião, ocorrida no final da manhã desta quarta-feira no gabinete do secretário de Fazenda, ficou acordado um cronograma para pagamento dos estabelecimentos de saúde credenciada ao Iaspi-Saúde e Plamta.

Esse cronograma será submetido aos credenciados, em assembleia geral ainda nesta quarta-feira (11). O objetivo é restabelecer o atendimentos aos servidores e seus dependentes que foi suspenso nesta quarta-feira

As notas fiscais referentes a procedimentos médicos realizados em julho/2017 serão quitadas entre 23 a 27 de outubro; agosto será pago entre 13 a 17 de novembro; e setembro será pago de 27 a 30 de novembro de 2017.

O diretora do Iaspi acredita que o Sindhospis erá sensível ao esforço da administração  do Instituto e do próprio secretário  Rafale Fonteles, que não tem medido esforços para atualizar o pagamento aos hospitais e clínicas credenciados ao Iaspi-Saúde e Plamta.   

Fonte: Iaspi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: