Geral

HUT procura por família de paciente encontrado desacordado

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a identificar o paciente pode procurar o serviço social do HUT
Fonte: HUT | Editor: Alinny Maria 16/02/2018 10:12
HUT HUTFoto: Reprodução/Google

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) está à procura da família de um paciente que deu entrada na unidade ontem (15) por volta das 10h, após ser encontrado desacordado na frente do Aeroporto Senador Petrônio Portella, zona Norte de Teresina. O paciente é do sexo masculino, tem a pele morena, possui cabelos grisalhos e uma aparência de aproximadamente 60 anos.

Segundo a assessoria do HUT, o paciente chegou inconsciente e teve politraumatismo, por isso não pôde divulgar a imagem dele.

De acordo com Annalzira Soares, gerente do serviço Psicossocial do HUT, o paciente chegou ao hospital sem documentos e estava usando uma calça de tecido marrom, uma camisa estilo social de cor azul e um relógio de pulseira cor bege. “Por conta das escoriações e dos traumas que sofreu, a equipe que o atendeu acredita que ele sofreu um acidente de trânsito”, explicou a gerente.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a identificar o paciente pode procurar o serviço social do HUT ou ligar para 3218 3944.

Comentários