Arte e Cultura

Humor na Feira leva show de Amauri Jucá à Nova Ceasa neste sábado (19)

O novo projeto faz parte da programação de aniversário do entreposto.

Sexta - 18/05/2018 às 17:05



A Nova Ceasa lança, neste sábado (19), o projeto Humor na Feira. Os humoristas mais irreverentes do estado se apresentarão no mercado e a estreia será com o show de Amauri Jucá, às 9h, no galpão central. O lançamento do novo projeto faz parte da programação de aniversário da Nova Ceasa.

Segundo o diretor presidente do entreposto, James Andrade, as atividades comemorativas seguem durante o mês de maio. “Neste mês, a equipe da Nova Ceasa preparou uma programação especial de aniversário. Tivemos ações de saúde; missa; culto; corte de bolo com feirantes, na associação dos permissionários; e agora, será a vez do lançamento do projeto humor na feira, com o show do Amauri. Já no próximo sábado, dia 26, a central piauiense será palco de uma apresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina”, disse James.

“É importante ressaltar que a Nova Ceasa não é mais, apenas, um local importante para economia do estado, onde há comercialização de hortifrútis, cereais, ovos e carnes em geral. Hoje, a central é palco de atrações artísticas e culturais, tornando-se também um ponto turístico da capital, dispondo de um mercado limpo, organizado, com estacionamentos e segurança para todos os clientes da região”, acrescentou o diretor.

Para Robert Eudes, presidente da associação que representa os feirantes do mercado, a União de Permissionários da Ceasa (UPC), os lojistas e alguns clientes do mercado já estão sabendo do projeto Humor na Feira. “Estamos felizes de ver o nosso mercado hoje tão organizado, limpo e palco de ações que promovem saúde e lazer para os lojistas e clientes daqui. Estamos todos envolvidos neste projeto e comemorar um ano de nova gestão é um privilégio para nossa gente. A expectativa para o show de humor e para a apresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina está enorme”, assegura Robert.

Fonte: Governo do Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: