Arte e Cultura

Humor invadirá a Cidade Junina no shopping Rio Poty

Projeto Sesc Riso levará shows de humor gratuitos aos participantes

Quarta - 31/05/2017 às 14:05



Foto: Divulgação Cidade Junina
Cidade Junina

Os humoristas Amauri Jucá, Hiran Delmar e Carlos Anchieta invadirão a Cidade Junina, no Shopping Rio Poty, com o projeto “Sesc Riso”. Nos dias 12, 13 e 14 de junho serão promovidos espetáculos gratuitos à população, com o propósito de proporcionar maior contato do público piauiense com o humor.

No dia 12 de junho, a primeira atração será o humorista Amauri Jucá com o show “Papo de Boteco”. O show “Hiran Delmar e algumas autarquias” continua no dia 13, E fechando na quarta-feira, 14, a Maria dos Prazer, interpretada pelo humorista Carlos Anchieta, levará o público à gargalhada com o show “Prazer Convida”.

No espetáculo, Maria dos Prazer, uma doméstica lutadora e, como sempre, candidata a Senadora do povo, conta sua trajetória sofrida desde o Piauí até Brasília, onde chegou sem nada e continua assim até hoje.

Na estrada há quinze anos, o piauiense radicado em Brasília Carlos Anchieta já se apresentou nos Estados do Ceará, Maranhão, Rio de Janeiro e possui um dos shows humorísticos mais prestigiados do Distrito Federal. Ele revela a felicidade em participar da Cidade Junina. “É uma satisfação estar participando da Cidade Junina, evento genuinamente piauiense. É uma alegria, um prazer contribuir com a cultura Piauí”, disse em entrevista, prometendo que levará ao festival histórias e piadas ligadas ao período junino.

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: