Geral

Hotéis investem em espaço fitness para hóspedes aproveitarem as férias

investimento, Arrey, fitness

Quinta - 28/07/2016 às 20:07



Aproveitar o período de férias para se exercitar é uma ótima alternativa, afinal hábitos saudáveis devem ser mantidos diariamente. Para quem costuma viajar nesse período manter o treino em dia costuma ser difícil, entretanto, muitos hotéis estão investindo em espaços fitness para que os hóspedes possam usufruir desse conforto.

É o exemplo do Gran Hotel Arrey, localizado na zona leste de Teresina, que possui a academia Sport Arrey localizada dentro do seu espaço. A academia pode ser utilizada pelos hóspedes que estão visitando a cidade ou pelo público geral, pois é aberta ao público diariamente.

A prática da atividade física possui inúmeros benefícios. A musculação é uma das atividades físicas mais recomendadas pelos profissionais da saúde pelo fato de ser versátil, podendo ser direcionada para vários objetivos, como emagrecer, aumentar ou definir a musculatura, prevenir lesões e até tratá-las.

A instrutora da academia Sport Arrey, Aline Ribeiro, ressalta que apesar das férias, esse período tem uma procura significativa pelos serviços oferecidos na academia. "A maioria das pessoas querem melhorar sua forma física e compensar excessos comuns cometidos ao longo do ano. Além disso, as pessoas estão buscando hábitos de vida mais saudáveis, relaxamento e bem-estar e tudo isso pode ser encontrado praticando atividades físicas”, ressalta a instrutora.

Marcus Ferreira Júnior é aluno da academia Sport Arrey e conta que treina com frequência há 3 anos. “Busco manter a forma, melhorar a saúde e ter mais disposição para a correria do dia a dia. Escolhi essa academia porque é próxima da minha casa e me sinto bem nesse ambiente”, ressalta.

A academia Sport Arrey oferece aulas de musculação e natação para adultos e crianças. Durante as férias escolares o local é escolha dos pais que querem incentivar crianças e adolescentes a praticarem atividades físicas, principalmente aquelas que não cultivaram o hábito desde os primeiros anos de vida, como recomendam os especialistas. Além disso, o hotel oferece no mês de julho a colônia de férias, com atividades e brincadeiras específicas para crianças, garantindo a diversão dos pequenos nesse período.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: