Cidade

Hotéis e restaurantes aderem à Tarifa Corso 2018 em Teresina

19 estabelecimentos de Teresina, entre bares, restaurantes e hotéis, estarão com promoções especiais

Sexta - 26/01/2018 às 11:01



Foto: Ascom/Semdec Foto
Foto

De 02 a 04 de fevereiro, 19 estabelecimentos de Teresina, entre bares, restaurantes e hotéis, estarão com promoções especiais, decoração e músicas temáticas destinadas aos teresinenses e turistas que irão curtir o pré-carnaval na capital. A iniciativa é mais uma ação da Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), para promover o calendário carnavalesco da capital, com foco no Corso de Teresina 2018.

São atrativos, segundo o secretário da Semdec, Aluísio Sampaio, promovidos por uma sinergia entre o poder público e a iniciativa privada, por meio do setor de comércio, gastronômico, de entretenimento e hoteleiro da capital. Para isso, o secretário explicou que a parceria foi feita entre a classe hoteleira e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Piauí (Abrasel).

"A ideia é promover o nosso Corso e movimentar o turismo da capital. A partir daí, começamos a traçar estratégias com o setor privado e iniciamos a campanha 'Tarifa Corso 2018' com divulgações institucionais sobre o evento, as facilidades promocionais dos setores de hotelaria e gastronomia, e demais eventos que de forma sincronizada com a secretaria, irão ocorrer na mesma semana e no dia do Corso", explicou o gestor, lembrando que o alcance das divulgações já está sendo um sucesso nas cidades do interior do Piauí e estados vizinhos.

No setor hoteleiro, aderiram à Tarifa do Corso 2018 os seguintes estabelecimentos: Teresina Uchôa, Íbis Hotel Teresina, Hotel Pio, Luxor Hotel, Lis Hotel, Fórmula Flat Europa, Executive Flat Rio Poti, Hotel Express Arrey, e Bristol Gran Hotel Arrey. Nos bares e restaurantes, 10 estabelecimentos estão disponibilizando descontos, são eles: Moinho de Pedra, Boteco, Seu Zé, Labareda Teresina Shopping, Black B, Fogo Campeiro, Cantinho do Faustino, e Seu Boteco.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: