Geral

Hóspede é encontrado morto em quarto de hotel

A suspeita é que a vítima sofreu um infarto, pois no quarto havia medicamentos para doenças no coração
Fonte: Mural da Vila | Editor: Alinny Maria 30/01/2019 10:05
Francisco Costa Francisco CostaFoto: Arquivo pessoal

Um homem Identificado como Francisco Costa, de 54 anos, foi encontrado morto no quarto de um hotel situado no Centro de Oeiras na noite dessa terça-feira (29). A suspeita é que a vítima tenho sofrido infarto fulminante.

Francisco Costa estava hospedado no hotel desde a noite de segunda-feira (27) e era instrutor da Fundação de Proteção ao Meio Ambiente (FUNDAPI). Ele estava em Oeiras ministrando um curso oferecido pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

De acordo com informações da gerência do hotel, na manhã de ontem Francisco não saiu do quarto para tomar café. Como ele só ministraria o curso a noite e o ar-condicionado do quarto estava ligado, acharam que ele estava bem no quarto. Porém, já a noite, a direção da empresa para a qual Francisco trabalha entrou em contato com o hotel, pedindo que abrissem o quarto, pois durante o dia ligaram para o instrutor e ele não atendeu e também não apareceu para ministrar as aulas.

Uma pessoa abriu a porta do quarto e encontrou Francisco Costa caído no chão. A suspeita é que ele tem sofrido um infarto fulminante ainda na madrugada de terça-feira. No quarto também foram encontrados alguns medicamentos para doenças no coração.

A polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e o corpo conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento, para exames cadavéricos. O corpo será levado para a cidade de Fortaleza, onde ele residia.

Comentários