Polícia

Homicida que matou ex-companheiro da mãe é preso em Bom Jesus

Joniclei e o padrasto assassinaram brutalmente um ex-companheiro da sua mãe

Sexta - 07/04/2017 às 13:04



Foto: Divulgação Polícia Civil Homicida foi preso em Bom Jesus
Homicida foi preso em Bom Jesus

Um homem identificado por Joniclei da Silva Lustosa foi preso nessa quinta-feira, 7, pela polícia civil de Bom Jesus, Sul do Piauí. Ele estava foragido desde que cometeu homicídio qualificado na cidade de Redenção do Gurguéia, também na região Sul do Estado.

Joniclei e o padrasto assassinaram brutalmente um ex-companheiro da sua mãe, logo após uma discussão quanto a partilha de um imóvel. O padrasto foi preso ainda em flagrante, entretanto, Joniclei da Silva Lustosa fugiu da polícia e do flagrante, apresentando-se dias depois na Delegacia Regional de Bom Jesus.

Ele prestou depoimento e depois fugiu. A polícia entrou com mandado de prisão preventiva do suspeito, expedido pelo juiz da Comarca de Bom Jesus. Joniclei da Silva Lustosa foi preso em Goiânia (GO), após uma ação integrada entre as Polícias do Piauí e de Goiás.

Ainda ontem, ele foi recambiado para Bom Jesus e permanece na carceragem da Delegacia Regional, porém, deve ser encaminhado para a Penitenciária Regional, onde deve aguardar o posicionamento da Justiça. 

Fonte: Ascom Segurança

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: