Polícia

Reaparece homem sequestrado em Francisco Macedo

A vítima, que já foi preso por homicídio, foi agredida e sequestrada por três encapuzados

Sábado - 09/09/2017 às 22:09



Foto: Cidadesnanet Raimundo Castelo é acusado de homicídio e estupro
Raimundo Castelo é acusado de homicídio e estupro

Foi localizado o acusado de estupro e homicídio, Raimundo Francisco da Silva, o “Raimundo Castelo”, 31 anos, agredido e sequestrado na madrugada de ontem (8). Raimundo Castelo foi levado apra pewrnambuco onde foi torturado. Ele afirma que conseguiu fugir dos sequestradores. Raimundo e a famíolia estão siob proteção policial, já que todos foram ameaçados pelos agressores. 

A vítima foi levada de dentro de casa, no povoado Agreste, município de Francisco Macedo, a 391 Km ao Sul de Teresina. Três homens encapuzados invadiram a residência de Raimundo e o levaram. A polícia diz que o crime foi cometido mediante “grave ameaça”.

Raimundo Castelo já cumpriu pena por homicídio e em agosto deste ano foi preso acusado de tentativa de estupro contra uma mulher em Francisco Macedo. 

O delegado regional de Jaicós, Miguel Carneiro, confirmou o sequestro “Até agora não o localizamos”, disse o delegado. Questionado se a vítima já estaria morta, Carneiro não descartou essa hipótese.  "Eu não posso afirmar porque não encontramos o corpo".

Depois de levar a vítima, os sequestradores voltaram à residência para ameaçar a família caso denunciasse o sequestro à polícia. O pai de Raimundo Castelo registrou o boletim de ocorrência.  

Delegado regional de Jaicós, Miguel Carneiro
Delegado regional de Jaicós, MIguel Carneiro

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: