Polícia

Reaparece homem sequestrado em Francisco Macedo

A vítima, que já foi preso por homicídio, foi agredida e sequestrada por três encapuzados
Fonte: Da Redação | Editor: Paulo Pincel 09/09/2017 19:25
Raimundo Castelo é acusado de homicídio e estupro Raimundo Castelo é acusado de homicídio e estuproFoto: Cidadesnanet

Foi localizado o acusado de estupro e homicídio, Raimundo Francisco da Silva, o “Raimundo Castelo”, 31 anos, agredido e sequestrado na madrugada de ontem (8). Raimundo Castelo foi levado apra pewrnambuco onde foi torturado. Ele afirma que conseguiu fugir dos sequestradores. Raimundo e a famíolia estão siob proteção policial, já que todos foram ameaçados pelos agressores.

A vítima foi levada de dentro de casa, no povoado Agreste, município de Francisco Macedo, a 391 Km ao Sul de Teresina. Três homens encapuzados invadiram a residência de Raimundo e o levaram. A polícia diz que o crime foi cometido mediante “grave ameaça”.

Raimundo Castelo já cumpriu pena por homicídio e em agosto deste ano foi preso acusado de tentativa de estupro contra uma mulher em Francisco Macedo.

O delegado regional de Jaicós, Miguel Carneiro, confirmou o sequestro “Até agora não o localizamos”, disse o delegado. Questionado se a vítima já estaria morta, Carneiro não descartou essa hipótese. "Eu não posso afirmar porque não encontramos o corpo".

Depois de levar a vítima, os sequestradores voltaram à residência para ameaçar a família caso denunciasse o sequestro à polícia. O pai de Raimundo Castelo registrou o boletim de ocorrência.

Delegado regional de Jaicós, Miguel Carneiro
Delegado regional de Jaicós, MIguel Carneiro

Comentários