Geral

Homicida é preso durante velório de comparsa no Dirceu Arcoverde

comparsa velorio foragido preso

Terça - 06/11/2012 às 13:11



 Policiais do 8° DP prenderam, por volta das 17h de ontem(5), Felipe Cássio da Silva, 23 anos, acusado de um homicídio ocorrido em abril deste ano, no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

Segundo informações do chefe de investigação do 8° DP, Fred Maia, Felipe foi preso quando estava no velório de Thiago William da Silva, 21 anos, que foi seu comparsa no homicídio. “Eles estavam foragidos desde que assassinaram Franklin Oliveira Cardoso, conhecido como “Dom Quixote”. O crime teria sido motivado por rixa no tráfico de drogas”, conta

Ainda de acordo com Fred Maia, Thiago estava escondido no município de Campo Maior e foi assassinado durante uma briga. “Desde maio deste ano existe um mandado de prisão contra eles. Hoje tivemos a informação de que o Thiago havia sido assassinado e que o Felipe viria para o velório dele”, explica o chefe de investigação.

Ao ser detido, Felipe estava com R$ 30 em notas trocadas, além de 12 pedras de crack. “Amanhã ele será ouvido pelo assassinato e também autuado por tráfico de drogas”, completa Fred Maia. Felipe Cássio encontra-se detido no 8° Distrito Policial.

Fonte: Portaldaclube

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: