Polícia

Homicida é preso após invadir casa e assaltar idosa

Quinta - 30/11/2017 às 10:11



Foto: Reprodução Edílson Pereira da Silva
Edílson Pereira da Silva

O ex-presidiário e homicida Edílson Pereira da Silva, 28 anos, foi preso na noite desta quarta-feira, 29 de Novembro de 2017, após invadir a residência da aposentada Maria Pereira das Neves, conhecida como Dona Maria Munda, localizada na Rua José Leopoldo, Bairro Suco de Uva, zona urbana de José de Freitas.

Edílson Pereira da Silva

De acordo com informações, a idosa que tem uma venda de carvão vegetal em casa, foi surpreendida com o acusado invandindo seu imóvel e exigindo dinheiro, minutos depois, Edilson deixou o móvel levando a quantia de R$ 150,00 Reais em espécie pertencente a vítima.

Populares que perceberam a ação do indivíduo iniciaram uma perseguição, e após alguns minutos, o elemento foi capturado na rua do Livramento, próximo a capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, naquele bairro, onde foi espancado pelos seguidores e entregue para a polícia.

Uma guarnição da polícia militar de José de Freitas, composta pelo soldado Hadson, Diego, sob o comando do Cabo PM Quaresma, assumiram a ocorrência e conduziram o meliante para a delegacia de polícia civil local.

A polícia descobriu que Edilson, saiu recentemente do sistema prisional piauiense, onde cumpriu pena acusado de homicídio na zona rural da cidade de Alltos-PI. O detento é natural de Teresina e residia no Bairro Promorar na capital piauiense.

Fonte: Realidade em foco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: