Geral

Homicida é preso 6 anos depois de ter assassinado 6 pessoas no Piauí

preso acusado assassinatos piaui

Sexta - 06/05/2011 às 15:05



 O homicida Francisco das Chagas Carvalho, o popular Chagas Gordo, que assassinou duas pessoas em Esperantina a cerca de seis anos atrás foi preso na última terça-feira na cidade de Frecheirinha no Estado do Ceará.

Prisão

Segundo revelou o Delegado da Policia Civil da cidade de Esperantina, Fernando Castro Cunha, a Policia cearense chegou até Chagas Gordo depois que uma ex-companheira sua fez uma denúncia anônima afirmando que seu ex-companheiro tinha cometido dois assassinatos em Esperantina a alguns anos atrás e que se encontrava morando no estado do Ceará porque estava foragido da Policia.

Fernando Cunha explicou que a Policia de Esperantina tinha três mandados de prisão contra Chagas Gordo que se encontrava a vários anos foragido, sendo dois por homicídios e um por tráfico de Drogas na região.

Assassinatos e Drogas

O Delegado disse que o primeiro crime praticado por Chagas Gordo aconteceu no ano de 2003 contra Francisco das Chagas Miranda, que era conhecido como Chico Calú, logo depois, o mesmo se envolveu com o tráfico de Drogas e no ano de 2005, assassinou a queima roupa o jovem Valdemir do Dominguinhos do Casaca que residia na época no Bairro Canto da Velha localizado na periferia da cidade.

Fernando Cunha que foi pessoalmente até a cidade de Frecheirinha fazer o recambiamento do acusado até Esperantina disse que o homicida vai ser transferido para a Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo onde ficará a disposição da Justiça.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: