Homens são mortos por atropelamento em suposto acerto de contas em The

carro acidente mata zona Leste


A polícia investiga um duplo homicídio que ocorreu no início da noite da última sexta-feira (15), no bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina. Dois homens foram mortos atropelados duas vezes por uma pick up. A principal hipótese é que tenha sido por acerto de contas.

As vítimas foram identificadas como Wagner, também conhecido como Paulista, e Geraldo. Eles estavam em uma moto, nas proximidades de um supermercado local quando foram atropelados por um veículo S10 de cor preta e placa não divulgada pela polícia.

Segundo o capitão Fábio Abreu, da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), o fato aconteceu por volta das 19h30 e, pelas vítimas já terem ficha criminal, a hipótese é de que tenha sido um acerto de contas.

O chefe de plantão do 11° Distrito Policial, Marcus Vinícius de Souza, informou  que Geraldo tinha sido preso acusado de assassinar o jornalista Jorge Vieira, na cidade de Timon-MA. Ele disse ainda que, segundo informações, Paulista teria sido o autor do disparo que matou um sargento durante um assalto aos Correios do bairro Parque Piauí, zona Sul.

“Até agora acreditamos que eles tenham assaltado alguém e a pessoa revidou, perseguindo os dois e passando o carro por cima deles por duas vezes”, contou o chefe de plantão, ressaltando que no bolso de Wagner foi encontrada a quantia de R$ 1.132, um relógio e uma aliança.

A polícia afirma que foi realizado apenas um disparo de arma de fogo, que não chegou a atingir as vítimas. “Teve um único disparo, mas não encontramos a arma. Paulista morreu no local e Geraldo chegou a ser conduzido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ambos morreram vítima de atropelamento e não do disparo”, enfatizou Marcus Vinícius.

Rone, 5° BPM e 11° DP trabalham na ação. Até o momento não há pistas concretas de quem tenha praticado o crime.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: