Polícia

Homens encapuzados executam casal em Caldeirão Grande

Antonio Neto e Simone Leal foram mortos em casa com vários tiros

Sexta - 13/10/2017 às 20:10



Foto: Reprodução Antonio e Simone foram executados em casa
Antonio e Simone foram executados em casa

Três homens encapuzados invadiram uma casa e executaram Antônio Neto de Carvalho, 31 anos, e Simone Maria Leal, 30 anos, na tarde desta sexta-feira (13), no Centro de Caldeirão Grande, município a 122 km de Picos, no Sul do Piauí

Os assassinos chegaram à residência em um Fiat Uno, prata. Eles entraram na residência, localizada próxima a Churrascaria do Canção, na zona urbana de Caldeirão Grande e efetuaram vários disparos contra Ântonio e Simone. A polícia foi acionada pelos vizinhos.

Segundo informações da Polícia Militar de Caldeirão Grande o casal realizou vários assaltos na cidade de Jaicós há cerca de um ano e após isso veio para essa região de Caldeirão Grande, onde eram conhecidos por furtos e assaltos. “Eu prendi os dois juntamente com os policiais de Salitre-CE, eles estavam em poder de um revólver calibre 38 com várias munições, uma motocicleta produto de furto e vários outros objetos de origem duvidosa”, lembrou o cabo-PM Carlos Leonel.

 A Polícia Civil de Simões investiga o duplo homicídio e trabalha com duas hipóteses: queima de arquivo ou acerto de contas, já que o casal tinha várias passagens pelas delegacias da região. Há suspeita de que Antonio e Simone também eram envolvidos com o tráfico de drogas. 

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: