Geral

Homens do RN são presos com pistola Glock e R$ 15 mil em Passagem Fran

glock pistola prisão acusados

Quinta - 13/09/2012 às 22:09



 Uma operação conjunta das Polícia Militar e Civil das cidades de Elesbão Veloso, Barro Duro, Passagem Franca e Água Branca prendeu  ontem 12, dois homens oriundos do Estado do Rio Grande do Norte, que em flagrante delito foram presos na cidade de Passagem Franca, de posse de veículos roubados, armas de fogo e aproximadamente R$ 15 mil em dinheiro, quantia roubada de um empresário da região.

Os acusados foram levados até a autoridade policial na Delegacia Regional de Água Branca onde o auto de prisão em flagrante foi lavrado. Segundo informações preliminares repassadas pela Polícia Judiciária, com os nacionais foi encontrada uma arma de fogo tipo pistola, de fabricação austríaca, da marca Glock, calibre 380. A quantia em dinheiro apreendida já foi restituida à vítima, conforme consta no auto. Também foram restituídos aos proprietários uma motocicleta, um Ford F 4000 e um veículo modelo Gol.

Eles foram identificados como F. B. B. e J. F. D. O. N. e com os dois também foi apreendido um veículo da marca Fiat, modelo Siena, MZI-9130. Investigações da Polícia Judiciária sob alçada da Delegacia Regional de Água Branca, apontam que os acusados podem ter cometidos várias outras ações criminosas na região, tendo um dos veículos apreendidos na ação policial tomado de assalto na cidade de Aroazes.

Fonte: PC-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: