Homem vence jogo de sinuca e é esfaqueado pelo adversário

Vítima sofreu perfurações nas costas, peito, ombro e braços. Autor da tentativa de homicídio não foi identificado pela Polícia Militar.


Sinuca

Sinuca Foto: InfoEscola

Um jovem de 28 anos foi esfaqueado, na noite desta última quarta-feira (20), quando jogava sinuca em um bar na Zona Leste de Porto Velho. Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, o ataque ocorreu após a vítima vencer a partida e o adversário se incomodar com a vitória. Após a tentativa de homicídio, o suspeito fugiu sem ser identificado.

Segundo boletim de ocorrência, o caso aconteceu em uma distribuidora de bebidas na Rua Daniela, próximo da Avenida Calama, no Bairro Aponiã. Segundo relatos da vítima à PM, ela disputava uma partida de sinuca com um desconhecido e que, ao ganhar a partida, foi surpreendido pelo rival com golpes de facas.

A vítima foi esfaqueada no braço esquerdo, costas, peito e ombro direito. Depois, o jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste. O homem alegou não ter provocado o suspeito e que não sabe informar o motivo da tentativa de homícidio. Após o esfaqueamento, o agressor fugiu do local. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: