Homem é preso depois de torturar a mulher até a morte

Segundo vizinhos, as brigas entre o casal eram constantes


Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa Foto: Reprodução / Visualhunt

Um homem foi preso suspeito agredir a companheira por pelo menos dois dias até a morte, no sítio onde eles moravam em Miracatu, no interior de São Paulo. A polícia investiga as causas da morte, mas acredita que a vítima tenha morrido por hemorragia interna após violência doméstica. 

A vítima, Leonice Pinto de Oliveira, de 34 anos, foi encontrada morta no chão de casa, na noite de terça-feira (6), no bairro Sam Remo, distante cerca de 13 km da rodovia Régis Bittencourt. 

A vítima tinha vários hematomas provocados por agressões, além cortes pelo corpo, possivelmente feitos com uma faca.

O casal estava junto há três anos e, segundo vizinhos, as brigas entre o casal eram constantes por causa de bebida e ciúme.

O suspeito, Eliomar Jesus do Nascimento, de 30 anos, companheiro da vítima, teria fugido para São Paulo. O suspeito é caseiro do sítio onde morava, foi encontrado por policiais militares na capital paulista e levado para o 26 DP.

Ele confirmou as brigas com a então companheira e que as agressões físicas entre eles eram mútuas. A polícia informou que as agressões teriam começado no domingo (4) e o agressor alegou ainda que, quando saiu de casa, a namorada estava viva.

Eliomar Jesus do Nascimento foi indiciado por homicídio, além de motivo fútil, tortura e meios que dificultaram a defesa da vítima.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: