Polícia

Homem tenta fugir e é preso por tráfico de drogas em Campo Maior

Quarta - 02/08/2017 às 13:08



Foto: Divulgação Droga apreendida
Droga apreendida

A Polícia Rodoviária Federal prendeu nessa terça-feira, 1º, um homem por tráfico de drogas em Campo Maior, Norte do Piauí. Os policiais realizavam fiscalização no km 267.0 da BR 343, quando deram ordem de parada à motocicleta HONDA/C100 BIZ ES, placa LWF-5254/PI, conduzida por L.A.C., 40 anos. O homem não portava documentação pessoal, nem da motocicleta, então foi dada ordem para que ele se deslocasse até o posto da PRF de Campo Maior para as devidas consultas e medidas administrativas. 

No entanto, o condutor fugiu, passando a dirigir em alta velocidade, em locais com aglomerações de veículos e pessoas, sem respeitar as preferências de passagens nas interseções, desobedecendo as ordens de parada dos policiais, mas foi alcançado na porta de sua casa.

Após a identificação, constatou-se que ele não possui habilitação para dirigir. Ele foi encaminhado para polícia civil por dirigir sem CNH, gerando perigo de dano (direção perigosa) e não obedecer à ordem de parada dos policiais. Ao ser apresentado na Delegacia de Polícia Civil, ele foi reconhecido pelos agentes por envolvimento com tráfico de drogas.

Para sua residência, havia um mandado de busca e apreensão domiciliar. Na residência do envolvido foram encontrados um tablete de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente um quilo, uma balança de precisão e várias capas de celulares.

O homem e todo o material encontrado foram encaminhados à Polícia civil para devidas providências legais.

Fonte: PRF/PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: