Geral

Homem tem moto tomada de assalto na BR-316, em Francisco Macedo

moto assalto bandido preso

Quarta - 23/04/2014 às 17:04



Um mototaxista tem moto tomada de assalto na BR-316, em Francisco Macedo, na região de Picos. O assalto aconteceu por volta das 19h40min desta segunda-feira, (21/04) na BR 316 altura do Povoado Cabeceira.

Segundo relato da própria vítima Osmar Francisco da Silva, residente na cidade de Marcolândia, um indivíduo desconhecido teria lhe fretado para levá-lo a cidade de Alegrete do Piauí, que durante o percurso o indivíduo sacou de um cano de ferro simulando ser revólver e deu voz de assalto ordenando que a vitima parasse a moto e seguisse sem olhar para trás que se tratava de um assalto. Ao descer da moto a vitima rapidamente puxou a chave da ignição e atirou no mato correndo em seguida.

A moto envolvida no assalto é uma Yamaha factor 125 de cor roxa, placa KII 1032 de Araripina-PE.
O assaltante sem condições de viajar empurrou a moto em uma estrada vicinal às margens da BR 316, foi quando a vitima se dirigiu até uma residência próxima e pediu socorro ligando para a Policia que logo entrou em diligencia e localizaram a moto escondida na estrada de chão.

Por volta das 23h10 o elemento se aproximou de um estabelecimento situado na entrada da cidade pedindo socorro alegando ter sido assaltado, o individuo ainda trocou de roupara com objetivo de dificultar seu reconhecimento. Pediu carona a um caminhoneiro que passava pela BR, foi quando a policia foi informada e uma guarnição formada pelo Cabo Coelho e o soldado Gildemar interceptaram o caminhão e efetuaram a prisão do elemento identificado por Antônio Janicler Bernardino da Silva, 27 anos, natural de Antonina do Norte-CE.
O elemento confessou o delito, e em seguida foi levado para a Delegacia Regional para a lavratura do flagrante.

Fonte: cidadesnanet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: